Filtrar por género

Expresso da Manhã

Expresso da Manhã

Paulo Baldaia

Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De domingo a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias

1990 - Aumento do custo de vida: já não se pode comer ervilhas com ovos escalfados
0:00 / 0:00
1x
  • 1990 - Aumento do custo de vida: já não se pode comer ervilhas com ovos escalfados

    Aumento do custo de vida: o bacalhau não é para todos e ervilhas com ovos escalfados quase dobrou de preço

    Thu, 15 Oct 2026
  • 1989 - França a ferro e fogo. O pior pode ainda estar para vir?

    A violência não larga as ruas de Paris e vem aí mais uma grande manifestação

    Wed, 14 Oct 2026
  • 1988 - Ricardo Carrilho: “Fiz denúncias sobre os esquemas de favorecimento e clientelismos que o ministro Luís Neves não quis desmantelar”

    O ministro da Administração Interna, Luís Neves, demitiu o secretário-geral do MAI, Ricardo Carrilho

    Tue, 13 Oct 2026
  • 1987 - Passos Coelho diz que “é tempo de vésperas” e mostra-se pronto a regressar “se e quando as circunstâncias o determinarem”

    O regresso de Passos Coelho já não é uma questão de “se” mas “quando”

    Mon, 12 Oct 2026
  • 1986 - Rota de colisão, entre o antigo e o novo PSOE, a caminho das eleições. Quanto vale Sánchez aos olhos de González?

    O desprezo político de González por Sánchez e os caminhos que Espanha vai ter de percorrer

    Sun, 11 Oct 2026
Mostrar más episodios