Filtrar por género

Bloco Central

Bloco Central

Pedro Marques Lopes e Pedro Siza Vieira

Pedro Siza Vieira e Pedro Marques Lopes analisam os acontecimentos e os protagonistas da semana, com moderação de Paulo Baldaia. Quinze anos depois da estreia na TSF, os episódios passam a sair à quinta-feira, dia de Conselho de Ministros, no Expresso. A fechar, e como sempre, o bloco central de interesses, com sugestões para as coisas importantes da vida.

139 - Siza Vieira: “PSD e PS têm de se entender, porque uma grande crise precisa de uma solução em grande”
0:00 / 0:00
1x
  • 139 - Siza Vieira: “PSD e PS têm de se entender, porque uma grande crise precisa de uma solução em grande”

    Marques Lopes: “O governo instrumentalizou a polícia”

    Fri, 06 Nov 2026
  • 138 - Novo Podcast | Não perguntes o que a democracia pode fazer por ti; pergunta o que podes fazer pela democracia

    David Dinis estreia Fazer a Democracia Nossa com Pedro Magalhães e Alexandre Farto, numa conversa sobre o que significa participar para além do voto

    Wed, 04 Nov 2026
  • 137 - Marques Lopes: “O governo quis mostrar algo que acha fundamental: força, que com eles não se brinca”

    Pedro Marques Lopes e Pedro Siza Vieira analisam os resultados no Brasil, em Israel e na Sérvia e as bastonadas em Portugal

    Fri, 30 Oct 2026
  • 136 - Siza Vieira: “O Governo deve deixar cair a proposta da lei de arrendamento, para se focar em quem está em maior dificuldade”

    Esta semana, passamos à segunda fase dos protestos, a fase em que os partidos sobrepõe a sua agenda à agenda dos manifestantes e se debatem mais as responsabilidades que as soluções para os problemas que levaram as gerações mais novas a sair à rua.

    Fri, 23 Oct 2026
  • 135 - Pedro Marques Lopes: “Passos Coelho já não é do PSD, é do Chega”

    Esta foi a semana em que Passos Coelho deu um passo em frente, para continuar exactamente no mesmo sítio

    Fri, 16 Oct 2026
Mostrar más episodios