Nach Genre filtern

Trace Brasil Podcast

Trace Brasil Podcast

Trace Brasil

Aqui você encontra a Trace Brasil em podcast. Nossos papos com grandes artistas e encontros com personalidades importantes que exalam criatividade, arte e conhecimento, tudo isso para enriquecer os seus dias com muito conteúdo exclusivo. É divertido, é multicultural, é afrourbano, é a cara da Trace.

3 - EP 3 Harmonização Poderosa - Sabrina Ginga e Carlinhos Salgueiro
0:00 / 0:00
1x
  • 3 - EP 3 Harmonização Poderosa - Sabrina Ginga e Carlinhos Salgueiro

    Sabrina Ginga é artista, ativista, cientista social, empreendedora social, integrante do coletivo de funk e dança Heavy Baile, trabalha questões sociais na intersecção corpo, dança, raça e gênero. 

    Além de ser um dos maiores nomes do carnaval carioca, Carlinhos Salgueiro é diretor de movimento e coreógrafo, inclusive é sempre referenciado como o coreografo das celebridades do samba nacional e internacional.

    Thu, 01 Apr 2021 - 12min
  • 2 - EP 2 Harmonização Poderosa - Monique Evelle e Lucas Santana

    Reconhecida pela Forbes como "30 under 30", Linkedin Top Voices , Monique Evelle está na lista das 50 profissionais mais criativas do Brasil pela Revista Wired, autora do livro "Empreendedorismo Feminino: Olhar Estratégico sem Romantismo". Soteropolitana, é idealizadora da Desabafo Social, laboratório de tecnologias sociais; da Inventivos, ecossistema de desenvolvimento pessoal e profissional, e sócia da SHARP, hub de inteligência cultural. Lucas Santana é consultor de novas tecnologias e, ao lado de sua namorada, Monique, é fundador do projeto Inventivos.

    Thu, 25 Mar 2021 - 11min
  • 1 - EP 1 Harmonização Poderosa - Luh Maza & Sidney Santiago Kuanza

    Trace Brasil e Johnnie Walker mostram como harmonizar a dose masculina e feminina é poderoso! No EP1 do podcast Harmonização Poderosa, o apresentador e diretor Alberto Pereira Jr. recebe Luh Maza e Sidney Santiago Kuanza. Luh é autora de mais de dez peças teatrais, com textos publicados em países da Europa e da África e uma das roteiristas da série “Sessão de Terapia”, na Globoplay. Exemplo da ocupação de corpos trans nos espaços de consagração cisnormativa, foi a primeira pessoa trans a dirigir um espetáculo no Theatro Municipal de São Paulo. Sidney Santiago Kuanza é ator, apresentador, performer e dramaturgo decolonial, fundador da Cia Os Crespos, de teatro.

    Tue, 16 Mar 2021 - 15min