Filtrar por género

Acelerador de aprendizado de alemão

Acelerador de aprendizado de alemão

Language Learning Accelerator

Se você está tentando pensar em aprender alemão, está fazendo errado. Aprenda alemão como você aprendeu português: ouvindo muito. (Com pelo menos uma vaga ideia do que isso significa!) Milhares de frases em alemão, juntamente com as traduções em português, apresentadas diretamente ao seu cérebro: do prático ao filosófico e ao flerte. Apenas frases, sem preenchimento! Vá muito além do básico da língua alemã não apenas para se comunicar, mas para se tornar uma pessoa interessante em alemão. Como uma ferramenta apenas de áudio para aprender alemão, é um companheiro perfeito para dirigir, caminhar ou tarefas domésticas. Este podcast é o complemento perfeito para seus estudos de idiomas atuais, esteja você usando um aplicativo como o DuoLingo ou esteja matriculado em uma aula de alemão. Se você é um iniciante, recomendamos que você use esta ferramenta além de um bom curso de introdução ao alemão. O Acelerador de Aprendizagem de Alemão foi criado por amantes de idiomas e viajantes do mundo, pelo amor ao idioma! Cada episódio tem legendas disponíveis. (Se o seu reprodutor de podcast for compatível.)

66 - Aprenda alemão: comida
0:00 / 0:00
1x
  • 66 - Aprenda alemão: comida

    Este episódio expõe você a frases, repetidas em português e alemão, para melhorar seu vocabulário de alemão e ajudá-lo a se expressar em alemão. Esses episódios destinam-se a acompanhar e acelerar seus estudos de alemão existentes, esteja você usando um aplicativo como o DuoLingo ou esteja matriculado em uma aula de alemão mais formal. Quanto mais você expor seu cérebro ao áudio alemão, mais rápido você aprenderá. Veja a lista completa de frases em português e alemão neste episódio. Contacte-nos com feedback e ideias: languagelearningaccelerator@gmail.com Frases deste episódio: Você gosta de cozinhar? Qual é o seu prato especial? Você gosta de assar? Que tipo de coisas você gosta de assar? Você tem um restaurante local favorito? Qual sua comida favorita? Qual é a comida que voce menos gosta? Se você pudesse comer a mesma refeição todos os dias, o que comeria? Você tem uma sobremesa favorita? Seus pais cozinhavam para você quando criança? Seus pais te ensinaram a cozinhar? Conte-me sobre uma refeição memorável com seus entes queridos. Quais são algumas das tradições alimentares com as quais você cresceu? Você compartilhou comida com seus vizinhos ou comunidade? Que tipo de carne as pessoas comem de onde você vem? Que tipos de temperos eles usam? Você comeu comida de rua enquanto crescia? Existe alguma cozinha regional que você mais gosta? Qual foi a melhor refeição que você já comeu? Qual foi a pior refeição que você já comeu?

    Tue, 23 Apr 2024 - 03min
  • 65 - Aprenda Alemão: Conhecendo Pessoas 3

    Este episódio expõe você a frases, repetidas em português e alemão, para melhorar seu vocabulário de alemão e ajudá-lo a se expressar em alemão. Esses episódios destinam-se a acompanhar e acelerar seus estudos de alemão existentes, esteja você usando um aplicativo como o DuoLingo ou esteja matriculado em uma aula de alemão mais formal. Quanto mais você expor seu cérebro ao áudio alemão, mais rápido você aprenderá. Veja a lista completa de frases em português e alemão neste episódio. Contacte-nos com feedback e ideias: languagelearningaccelerator@gmail.com Frases deste episódio: De onde é sua família originalmente? Você fala alguma outra lingua? Onde você cresceu? Quantos anos você tem? O que você faz no trabalho? Você é casado? Você tem algum irmão? Onde seus pais vivem? Que tipo de trabalho seus pais faziam? Lamento que seu pai tenha falecido. Sinto muito pela sua perda. Você tem filhos? Qual a idade de seus filhos? O que seus filhos fazem para viver? Seus filhos vêm aqui visitar você com frequência? Você tem netos? Com que frequência você vê sua família? Quando foi a última vez que você foi para casa? Você sente falta da sua casa? Você está feliz por morar aqui agora? O que você mais gosta em morar aqui?

    Tue, 16 Apr 2024 - 03min
  • 64 - Aprenda alemão: dando ordens 2

    Este episódio expõe você a frases, repetidas em português e alemão, para melhorar seu vocabulário de alemão e ajudá-lo a se expressar em alemão. Esses episódios destinam-se a acompanhar e acelerar seus estudos de alemão existentes, esteja você usando um aplicativo como o DuoLingo ou esteja matriculado em uma aula de alemão mais formal. Quanto mais você expor seu cérebro ao áudio alemão, mais rápido você aprenderá. Veja a lista completa de frases em português e alemão neste episódio. Contacte-nos com feedback e ideias: languagelearningaccelerator@gmail.com Frases deste episódio: Escute-me. Fale comigo. Fique quieto. Fala. Abaixe o volume. Desligue seu telefone. Me deixe em paz. Venha comigo. Vá embora. Abaixe isso. Dê-me as chaves. Passe-me essa chave de fenda. Traga-me meus óculos. Abra a porta. Leve seu chapéu com você. Coloque isso na mesa. Virar à esquerda aqui. Vire na próxima à direita. Pare em frente à casa azul. Saia do carro. Tenha um bom dia!

    Tue, 09 Apr 2024 - 02min
  • 63 - Aprenda alemão: hobbies

    Este episódio expõe você a frases, repetidas em português e alemão, para melhorar seu vocabulário de alemão e ajudá-lo a se expressar em alemão. Esses episódios destinam-se a acompanhar e acelerar seus estudos de alemão existentes, esteja você usando um aplicativo como o DuoLingo ou esteja matriculado em uma aula de alemão mais formal. Quanto mais você expor seu cérebro ao áudio alemão, mais rápido você aprenderá. Veja a lista completa de frases em português e alemão neste episódio. Contacte-nos com feedback e ideias: languagelearningaccelerator@gmail.com Frases deste episódio: Você tem algum hobby? Eu gosto de jardinagem. O que você faz quando não está trabalhando? Adoro estar na natureza. Você gosta de fazer caminhadas ou longas caminhadas? O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Você gosta de quebra-cabeças? Quais são suas atividades ao ar livre favoritas? Gostaria de me envolver em algum esporte, como futebol. Algumas pessoas gostam de fazer parte de um clube do livro. Você gosta de ler ficção? Nada me ajuda a relaxar tanto quanto uma noite tranquila com um bom livro. Muitas pessoas criativas passam seu tempo livre fazendo coisas. Tenho um amigo que faz joias e outro que faz cerveja. Leva muito tempo para se tornar adepto dessas habilidades! Se você tivesse tempo e dinheiro, o que escolheria fazer? Se eu tivesse muito tempo e dinheiro, faria pães e doces para meus amigos. Um dia talvez a tecnologia seja tão avançada que possamos fazer nossos hobbies o tempo todo!

    Tue, 02 Apr 2024 - 04min
  • 62 - Aprenda alemão: elogiando 3

    Este episódio expõe você a frases, repetidas em português e alemão, para melhorar seu vocabulário de alemão e ajudá-lo a se expressar em alemão. Esses episódios destinam-se a acompanhar e acelerar seus estudos de alemão existentes, esteja você usando um aplicativo como o DuoLingo ou esteja matriculado em uma aula de alemão mais formal. Quanto mais você expor seu cérebro ao áudio alemão, mais rápido você aprenderá. Veja a lista completa de frases em português e alemão neste episódio. Contacte-nos com feedback e ideias: languagelearningaccelerator@gmail.com Frases deste episódio: Estou tão feliz por ter conhecido você! Você é linda! Você é tão bonito. Eu acho você tão atraente. Eu amo o seu senso de humor. Você realmente é a pessoa mais engraçada que conheço. Você é tão esperto. Você é um génio! Você é uma mãe e amiga maravilhosa. Sua filha tem sorte de ter um pai tão bom. Você está ótima hoje! Essa roupa fica tão bem em você! Eu nunca conseguiria fazer isso. Esses brincos realmente fazem seus olhos se destacarem. Você tem um sorriso tão lindo! Essa cor ficou perfeita em você. Você fica tão linda nesse vestido! Nossa, essas calças deixam você linda! Uau, você cortou o cabelo? Parece fantastico! Olhe para o seu lindo suéter! Onde você conseguiu isso? Seus novos óculos são tão fofos! Eu amo seu estilo. Você sempre está incrível! Você é maravilhoso! Tenha um ótimo dia!

    Tue, 26 Mar 2024 - 04min
Mostrar más episodios