Filtrar por género

Falatório Semanal - Ana Pacífico | Catarina Miranda

Falatório Semanal - Ana Pacífico | Catarina Miranda

Falatório Semanal

Duas criadoras de conteúdo com muito tempo livre ou talvez não mas que adoram conversar. A Ana adora make up, tem sempre calor e não passa sem açaí. Sportinguista ferrenha, vive no monte com o Sr. pinguim e com a sua Kiki. A Catarina é mãe, viciada em moda e em séries. Adora dançar, ir ao ginásio e conversar. As duas fazem a festa onde quer que estejam e agora estão juntas para o Falatório Semanal. Um podcast onde se fala de tudo. De tudo mesmo. Com Ana Pacífico e Catarina Miranda https://www.instagram.com/anapacifico https://www.instagram.com/catarinamiranda_oficial

10 - Ep 10 - Os comentários no IG, demonstrações de amor em público.
0:00 / 0:00
1x
  • 10 - Ep 10 - Os comentários no IG, demonstrações de amor em público.

    Neste último episódio da 1ª temporada de “Falatório Semanal” falámos dos comentários no IG sobre a forma física, de futebol, adeptos, demonstrações de amor no digital e mais muito mais. 

    Sun, 24 Mar 2024 - 46min
  • 9 - EP. 9 Madrid, viver fora de Portugal, audios ou mensagens escritas e casamento.

    .

    Sun, 17 Mar 2024 - 44min
  • 8 - Ep. 8 - Moda LX, app para looks, efeitos secundários de anti histamínicos.

    Neste episódio falámos da Moda Lisboa, dicas de make up /cabelo, apps para looks, corpos/ginásio e efeitos secundários de anti histamínicos.

    Sun, 10 Mar 2024 - 37min
  • 7 - EP.7 - GPS, viajar com amigos, o Sr. Pinguim, festivais de verão.

    Neste episódio falamos sobre partidas que o GPS nos prega, viajar com amigps e as coisas engraçadas que ficam para recordar, o facto do Sr. Pinguim querer aparacer e sobre tudo o que envolve festivais de verão.

    Sun, 03 Mar 2024 - 41min
  • 6 - EP.6 - “Xicos espertos” no trânsito, viajar com amigos, signos, lidar com os irmãos, pessoas que não deixam ninguém falar, os homens não lêem os rótulos.

    Neste episódio partilhamos algumas irritações: xicos espertos no trânsito, pessoas que não deixam mais ninguém falar e quando os homens não lêem os rótulos. Falamos ainda de signos e a relação com os irmãos: nomes carinhosos e alguns “acidentes”.

    Sun, 25 Feb 2024 - 46min
Mostrar más episodios