Filtrar por género

GE Corinthians

GE Corinthians

Globoesporte

O podcast semanal exclusivo do Timão com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.

443 - GE Corinthians #372 - Quatro jogos sem marcar gols e clima tenso
0:00 / 0:00
1x
  • 443 - GE Corinthians #372 - Quatro jogos sem marcar gols e clima tenso

    O Corinthians visitou o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana e foi derrotado por 1 a 0, completando quatro partidas sem balançar as redes. Neste episódio, João Pedro Brandão, José Edgar de Matos, Bruno Cassucci e Careca Bertaglia analisam a partida e debatem sobre o momento conturbado do Timão, que apresenta uma falta de agressividade ofensiva, enquanto os bastidores da política do clube que já estavam em ebulição, ainda foram inflamados por uma forte declaração de Cássio na saída de campo. Tem mudanças à vista na equipe? O goleiro tem razão em suas reclamações? Por que alguns jogadores perderam tanto espaço? Para ficar por dentro de tudo isso e muito mais é só dar o play!

    Wed, 24 Apr 2024
  • 442 - GE Corinthians #371 - Alerta ligado? Corinthians perde para o Bragantino e vê pressão aumentar

    O Timão segue sem vitória e sem anotar gols no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Corinthians foi superado pelo Bragantino e recebeu vaias dos torcedores. A pressão chegou para António Oliveira em meio ao clima político conturbado no clube. Afinal, o alerta deve ser ligado? Esse é o tema central do episódio de hoje, que conta com José Edgar de Matos e Careca Bertaglia, o "Voz da Torcida".

    Sun, 21 Apr 2024
  • 441 - GE Corinthians #370 - Derrota no Brasileirão e bastidores da política

    O Corinthians segue sem vencer no Campeonato Brasileiro 2024. Na quinta-feira, o Timão acabou derrotado pelo Juventude por 2 a 0, fora de casa, em jogo com falha de Cássio e atuação coletiva ruim. Fora de campo, o clube vive disputa nos bastidores pelo poder. Neste episódio, Emilio Botta, José Edgar de Matos e Careca Bertaglia debatem o atual momento do Timão.

    Thu, 18 Apr 2024
  • 440 - GE Corinthians #369 - Estreia com sabor agridoce no Brasileirão

    O Timão recebeu o Atlético Mineiro na Neo Química Arena pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e não saiu do 0 a 0, mesmo jogando todo o segundo tempo com um jogador a mais, em razão da expulsão de Battaglia. Neste episódio, João Pedro Brandao, José Edgar de Matos, Emilio Botta e Careca Bertaglia analisam a partida e debatem os dois lados da mesma moeda: ter empatado contra um possível candidato ao título brasileiro e ter deixado escapa a oportunidade de vencer com superioridade numérica. Foi um bom resultado para o Corinthians? António Oliveira tomou as melhores decisões? O time está evoluindo? Dá o play para ficar por dentro de tudo!

    Mon, 15 Apr 2024
  • 439 - GE CORINTHIANS #368 – GOLEADA COM ASSINATURA DO (ÍDOLO?) ROMERO

    Em noite inspirada do atacante paraguaio, que se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube e também o goleador da Neo Química Arena, o Timão venceu o Nacional-PAR por 4 a 0. Neste episódio, Bruno Cassucci, Careca Bertaglia e Emilio Botta debatem a atuação corintiana, as alterações táticas de António Oliveira e o que esperar do Brasileirão. O preço dos ingressos e a possível renovação de Paulinho também estão na pauta.

    Wed, 10 Apr 2024
Mostrar más episodios