Filtrar por género

Tabu com Bruno Nogueira

Tabu com Bruno Nogueira

Bruno Nogueira

Até onde podemos rir? Assinado por Bruno Nogueira, Tabu é um programa que combina emoção e comédia e que prova que o humor é para todos. Durante uma semana, Bruno Nogueira vai viver com cada grupo, ouvir as suas histórias, perceber como se integram, como são olhados e os obstáculos com que vivem. Depois, irá tornar estas histórias as protagonistas de um espetáculo de stand-up sem limites.

10 - "Tive uma chefe que me disse: 'você tem muita sorte, porque mais ninguém aceitaria uma bicha a trabalhar aqui na faculdade'"
0:00 / 0:00
1x
  • 10 - "Tive uma chefe que me disse: 'você tem muita sorte, porque mais ninguém aceitaria uma bicha a trabalhar aqui na faculdade'"

    Bruno Nogueira viveu com quatro pessoas da comunidade LGBT, ouviu as suas histórias, e, depois, transformou-as num espetáculo de stand-up sem limites

    Tue, 25 Apr 2023
  • 9 - "Vivi 10 anos com uma amiga. Um dia fomos a um festival LGBT e ao sair a polícia matou-a e disse-me que eu ia desaparecer. Por isso, fugi da Rússia"

    Bruno Nogueira viveu com um grupo de refugiados, ouviu as suas histórias, e, depois, transformou-as num espetáculo de stand-up sem limites

    Tue, 18 Apr 2023
  • 8 - “Eu sou o 'amigo preto' de muita gente. A comunidade branca precisa de exemplos positivos que provem que está tudo bem”

    Será que existe racismo, discriminação e preconceito em Portugal? A resposta é óbvia também segundo os exemplos e experiências que Susana Silveira, Luana Aparecida, Xinyi Li e Pedro Filipe trazem a este episódio de Tabu, de Bruno Nogueira, em podcast.

    Tue, 11 Apr 2023
  • 7 - "Quando nasci os meus olhos eram enormes, podiam rebentar. Conseguia ter alguma visão, mas aos 23 anos fiquei sem ver totalmente"

    Bruno Nogueira viveu com um grupo de cegos, ouviu as suas histórias, e, depois, transformou-as num espetáculo de stand-up sem limites

    Tue, 04 Apr 2023
  • 6 - “Agora que sou velha faço o que gosto e quero”: a reforma, o sexo e os planos de vida na terceira idade

    Quatro idosos (ou velhos, que eles não se importam) fizeram companhia a Bruno Nogueira na estreia da segunda temporada de Tabu, transmitido na SIC e agora disponível em podcast.

    Tue, 28 Mar 2023
Mostrar más episodios