Podcasts by Category

GE Palmeiras

GE Palmeiras

Globoesporte

O podcast semanal exclusivo do Verdão com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.

450 - GE Palmeiras #381 – Retorno ao Allianz Parque na semifinal do Paulistão
0:00 / 0:00
1x
  • 450 - GE Palmeiras #381 – Retorno ao Allianz Parque na semifinal do Paulistão

    O Palmeiras finalmente voltará a sua casa para a disputa da semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino na próxima quinta-feira. Neste episódio, João Pedro Brandão, Thiago Ferri e Leandro Bocca analisam a perspectiva de favoritismo no Verdão no confronto e quanto o fator Allianz Parque pesa para a partida. Rômulo será um personagem central? Qual time Abel Ferreira levará a campo? Para ficar por dentro disso e, ainda, dos detalhes do imbróglio entre Palmeiras e WTorre é só dar o play!

    Mon, 25 Mar 2024
  • 449 - GE Palmeiras #380 - Grupo mais difícil dos últimos anos na Libertadores?

    O Verdão descobriu na última segunda-feira seus adversários na fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Palmeiras está no grupo F ao lado San Lorenzo (ARG), Independiente Del Valle (EQU) e Liverpool (URU). Neste episódio, João Pedro Brandão, Camila Alves, Tayna Fiori e Leandro Bocca analisam os rivais da equipe e a logística que o time terá pela frente.

    Wed, 20 Mar 2024
  • 448 - GE Palmeiras # 379 - Esse é o Palmeiras do mata-mata?

    O Palmeiras goleou a Ponte Preta por 5 a 1, nas quartas de final do Paulista, e enfrentará o Novorizontino na semifinal. Neste episódio, João Pedro, Camila Alves, Thiago Ferri e Leandro Bocca, o Voz da Torcida, debatem o Verdão no mata-mata. Abel achou a formação ideal? Vai voltar ao Allianz Parque?

    Mon, 18 Mar 2024
  • 447 - GE Palmeiras #378 - As lições para as quartas de final

    O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, na última rodada da primeira fase do Paulista, e confirmou a liderança geral da competição, assim será mandante em todos os mata-matas que disputar. Neste episódio, Camila Alves, Thiago Ferri e Leandro Bocca, o Voz da Torcida, debatem o saldo e as lições do Verdão na competição. Qual a formação ideal do time? Quartas de final serão na Arena Barueri? Quanto pesa a perda do Allianz Parque? E as primeiras declarações de Abel Ferreira sobre a confusão e os xingamentos de Belmonte, diretor do São Paulo, ao treinador.

    Sun, 10 Mar 2024
  • 446 - GE PALMEIRAS #377 - Choque-Rei vira centro de polêmicas dentro e fora do campo (mais uma vez)

    A rivalidade entre Palmeiras e São Paulo ganhou um novo capítulo no duelo pelo Campeonato Paulista. Após uma série de reclamações contra a arbitragem, a diretoria Tricolor disparou contra Abel Ferreira e impediu o treinador de dar entrevista coletiva na sala principal do Morumbis. Tudo isso é debatido neste episódio por Eduardo Rodrigues, Thiago Ferri, Lucas Garbelotto e Bocca, o Voz da Torcida. Eles também comentam o que precisa mudar no Verdão para a sequência da temporada. Dá o Play!

    Mon, 04 Mar 2024
Show More Episodes