Filtra per genere

Futebol de Salto Alto

Futebol de Salto Alto

Bernardo Guimarães

"Futebol de Salto Alto" é um podcast que te dá a conhecer todas as particularidades do futebol feminino através das histórias de quem faz dele um estilo de vida.

16 - #16 - Nova Década - Ana Manuel
0:00 / 0:00
1x
  • 16 - #16 - Nova Década - Ana Manuel

    A Ana Manuel falou-nos um pouco sobre o seu percurso no futebol feminino. Esta foi uma conversa gravada no dia 11 de Janeiro. De lá para cá, o podcast 'Futebol de Salto Alto' sofreu uma paragem forçada. Voltaremos em breve para o início de uma nova temporada.

    Mon, 13 Jul 2020 - 1h 11min
  • 15 - #15 - Desafio Aceite - Especial Fiães SC

    Decidimos aceitar o desafio do mister Paulo Campino e enfrentamos as suas atletas. Tínhamos em mente um pequeno jogo de perguntas mas acabamos por ser nós os surpreendidos pela ousadia de um grupo excecional. Obrigado a toda a comitiva do Fiães por todo o carinho demonstrado em torno deste projeto.

    Sat, 21 Dec 2019 - 1h 01min
  • 14 - #14 - Feriados - Natália Correia

    Quando se trabalha com paixão e de forma rigorosa, o impossível torna-se possível. A história da convidada desta semana é mais uma prova disso mesmo. A sua chegada ao futebol como jogadora foi já algo tarde mas isso não a impediu de construir uma carreira e de ser uma referência no que toca a ser profissional no amadorismo. Apaixonada pelo treino e sempre atrás de grandes desafios, hoje é treinadora de uma equipa sub-23 masculina a competir numa prova que teve início apenas esta temporada.

    Sun, 08 Dec 2019 - 1h 19min
  • 13 - #13 - Black Friday - Convidado Improvisado

    Este não será o episódio que estavam à espera. A pessoa que estava convidada simplesmente não apareceu e deixou-nos sem grande margem de manobra. No entanto, apesar de terem falhado connosco, sentimos que não podíamos falhar convosco. Sem tempo para encontrar outra solução, tivemos de improvisar...

    Sat, 30 Nov 2019 - 1h 36min
  • 12 - #12 - Liderança - Paulo Campino

    Já leva mais de 10 anos de carreira enquanto treinador e já passou por todos os escalões no futebol, mas foi pelo feminino e por toda a sua envolvência que o nosso convidado realmente se apaixonou. Uma conversa onde se abordou tudo o que envolve a criação e o desenvolvimento de um projeto desportivo, uma perspetiva diferente daquilo que deve ser o treino no contexto amador e o quão importante é, para um treinador, ter a capacidade de ler o jogo para depois o poder vencer. Falamos também de como é fundamental existir pelo menos um escalão de formação e do orgulho que mais tarde se sente ao assistir à chamada das atletas às seleções nacionais.

    Sat, 23 Nov 2019 - 1h 14min
Mostra altri episodi