Podcasts by Category

A Dieta Portuguesa

A Dieta Portuguesa

The Portuguese Diet

Podcast by The Portuguese Diet

7 - #106 Carlos Palhares, CEO Mecwide
0:00 / 0:00
1x
  • 7 - #106 Carlos Palhares, CEO Mecwide

    #106 Carlos Palhares, CEO Mecwide by The Portuguese Diet

    Thu, 08 Nov 2018 - 22min
  • 5 - #105 Jorge Brito, CEO PlasBrito

    #105 Jorge Brito, CEO PlasBrito by The Portuguese Diet

    Wed, 31 Oct 2018 - 19min
  • 4 - #104 Helder Lima, Caves Campelo

    Entrevistamos Helder Lima, socio gerente da Caves Campelo para perceber a estratégia adoptada para revitalizar uma empresa criada em 1951. Mais uma interessante viagem a um sector tradicional, maduro, altamente competitivo e às fórmulas encontradas para sustentar e diferenciar a marca. “A Dieta de Portuguesa” é um programa de entrevistas criado pela The Portuguese Diet em colaboração com a Radio Barcelos com o propósito de dar a conhecer portugueses cujo percurso profissional internacional seja inspirador e sirva de exemplo para afirmação de outras empresas e empreendedores. A entrevista é conduzida pela Sandra Veloso Fernandes e Carlos Coelho com a produção de Ricardo Loureiro. Esta serie de 6 episódios é patrocinada pelo Crédito Agricola Noroeste, a quem agradecemos por ajudar a tornar este projecto possivel.

    Fri, 26 Oct 2018 - 21min
  • 3 - #103 Nelson Rodrigues, CEO Peakit

    Neste 3º episódio entrevistamos Nelson Rodrigues, CEO da Peakit para perceber a realidade de uma empresa tecnológica que criou um produto para agilizar a dinâmica da Igreja Católica em Portugal e no mundo. Interessante viagem a um mundo onde inovação e tradição se conjugam. “A Dieta de Portuguesa” é um programa de entrevistas criado pela The Portuguese Diet em colaboração com a Radio Barcelos com o propósito de dar a conhecer portugueses cujo percurso profissional internacional seja inspirador e sirva de exemplo para afirmação de outras empresas e empreendedores. A entrevista é conduzida pela Sandra Veloso Fernandes e Carlos Coelho com a produção de Ricardo Loureiro. Esta serie de 6 episódios é patrocinada pelo Crédito Agricola Noroeste, a quem agradecemos por ajudar a tornar este projecto possivel.

    Fri, 19 Oct 2018 - 20min
  • 2 - #102 Andre Viana, CEO Eletrocelos

    “A Dieta de Portuguesa” é um programa de entrevistas criado pela The Portuguese Diet em colaboração com a Radio Barcelos com o propósito de dar a conhecer portugueses cujo percurso profissional internacional seja inspirador e sirva de exemplo para afirmação de outras empresas e empreendedores. Neste 2º episódio entrevistamos Andre Viana, CEO da Eletrocelos para perceber como duas importantes crises podem ser transformadas em oportunidades e fazer crescer uma empresa para uma dimensão internacional. A entrevista é conduzida pela Sandra Veloso Fernandes e Carlos Coelho com a produção de Ricardo Loureiro. Esta serie de 6 episódios é patrocinada pelo Crédito Agricola Noroeste, a quem agradecemos por ajudar a tornar este projecto possivel.

    Fri, 12 Oct 2018 - 24min
Show More Episodes