Nach Genre filtern

Digital de Tudo

Digital de Tudo

Jovem Pan

Últimas de Digital de Tudo - Jovem Pan

224 - Marcelle Paiva, Vice-Presidente da Oracle
0:00 / 0:00
1x
  • 224 - Marcelle Paiva, Vice-Presidente da Oracle

    Neste episódio do podcast "Digital de Tudo", apresentado por André Miceli, conhecemos a trajetória de Marcelle Paiva, Vice-Presidente da Oracle.

    Marcelle compartilha suas experiências e insights sobre a evolução do mercado ao longo dos anos, desde a transformação digital até os desafios enfrentados pelas empresas na busca por inovação e eficiência.

    Discutimos a importância da cultura organizacional e como ela influencia a adoção de novas tecnologias e práticas de negócios. Além disso, abordamos o papel da Inteligência Artificial nas operações de marketing e vendas, destacando como essas tecnologias estão sendo aplicadas e exploradas para melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento empresarial.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Fri, 15 Mar 2024
  • 223 - Desafios climáticos, controvérsias na IA e transformações na Twitch

    Neste episódio do podcast Digital de Tudo, André Miceli e Iago Ribeiro apresentam mais uma edição do DDT News, trazendo análises sobre os acontecimentos atuais no universo da tecnologia e inovação.

    A conversa abrange o alarmante recorde de emissões de carbono em 2023, originado pelos impactos climáticos nas hidrelétricas e pelos desafios na transição para fontes de energia sustentáveis.

    Em seguida, adentramos nas controvérsias que envolvem a OpenAI e o conflito entre Elon Musk e a empresa, as mudanças de direcionamento e os impactos dessa evolução no ecossistema da Inteligência Artificial. Por fim, entenda as recentes transformações na plataforma Twitch e as reações da comunidade de criadores de conteúdo às alterações propostas pela empresa.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Fri, 08 Mar 2024
  • 222 - Alexandre Messina, CEO da Zaia

    Neste episódio do podcast "Digital de Tudo", apresentado por André Miceli e Iago Ribeiro, conhecemos a trajetória empreendedora de Alexandre Messina, fundador da Zaia.

     

    Ao longo da conversa, exploramos a evolução da Inteligência Artificial e seu impacto na sociedade, desde a origem até a atualidade da Zaia. Messina compartilha insights sobre as decisões estratégicas que moldaram seu percurso, enquanto projetamos um horizonte de possibilidades para a tecnologia nos próximos anos.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Fri, 23 Feb 2024
  • 221 - Tendências e disputas no mundo da tecnologia

    Neste episódio do "Digital de Tudo", André Miceli e Iago Ribeiro apresentam a acirrada competição entre o Oculus Quest 3 e o tão aguardado Vision Pro, trazendo à tona os pontos positivos e negativos de cada um. Enquanto Zuckerberg promove a acessibilidade, a Apple aposta na qualidade superior do produto.

    Os apresentadores ainda discutem o impacto dessa disputa no cenário da computação espacial e suas possíveis consequências para o futuro, os avanços recentes do Google na disponibilização de modelos de IA de última geração e como isso pode mudar o jogo no desenvolvimento de soluções inteligentes.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Sat, 17 Feb 2024
  • 220 - Vitor Araujo, Head de Marketing de vacinas na GSK

    Neste episódio do podcast "Digital de Tudo", André Miceli e Iago Ribeiro conversam com Vitor Araujo, Head de Marketing de vacinas na GSK. O executivo explora a evolução do marketing na indústria farmacêutica, destacando a transformação digital ao longo dos anos. Além disso, compartilha sua experiência de 14 anos na empresa, evidenciando mudanças significativas na abordagem de marketing impulsionadas pela ascensão digital.

     

    A discussão abrange, ainda, a importância da personalização na comunicação, adaptação à era digital, mudança no foco da vacinação para adultos e os desafios regulatórios na indústria.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Fri, 01 Dec 2023
Weitere Folgen anzeigen