Nach Genre filtern

RTP Arena Tech Talk

RTP Arena Tech Talk

Originais RTP Play - RTP

O RTP Arena TechTalk é um podcast mensal que explora o mundo da tecnologia e as suas tendências. Apresentado por Paulo Esteves Nunes e Daniel Rodrigues, o programa oferece uma conversa descontraída sobre os mais recentes lançamentos, gaming tech, jogos, dispositivos móveis, realidade virtual e muito mais. Cada episódio apresenta discussões informativas e divertidas sobre os tópicos mais relevantes no universo da tecnologia, proporcionando aos ouvintes uma visão geral abrangente do setor e como ele impacta suas vidas diárias. Com uma abordagem descontraída e acessível, o RTP Arena TechTalk é o podcast perfeito para quem quer ficar por dentro das novidades tecnológicas e entender como elas afetam nosso mundo em constante evolução.

22 - RTP Arena Tech Talk 22.0 - Evento MMD/AOC, Nothing Ear(a), Boston
0:00 / 0:00
1x
  • 22 - RTP Arena Tech Talk 22.0 - Evento MMD/AOC, Nothing Ear(a), Boston

    "Neste RTP Arena Tech Talk falamos sobre os novos produtos MMD/AOC apresentados em Valência, o lançamento dos Nothing Ear(a), a novela Tiktok/USA e os novo Robot da Boston Dynamics . Enjoy!"

    Tue, 23 Apr 2024 - 51min
  • 21 - RTP Arena Tech Talk 21.0 - Humane AI Pin, Meta AI e Fallout

    Neste RTP Arena Tech Talk fazemos a antevisão do Google I/O 2024, falamos sobre a monetização dos Shorts no Youtube, a nova ferramenta de criação de playlists por AI no Spotify e o lançamento do novo Razer Blade. Enjoy!

    Wed, 17 Apr 2024 - 51min
  • 20 - RTP Arena Tech Talk 20.0 - Google I/O, Youtube Shorts, Spotify AI

    Neste RTP Arena Tech Talk fazemos a antevisão do Google I/O 2024, falamos sobre a monetização dos Shorts no Youtube, a nova ferramenta de criação de playlists por AI no Spotify e o lançamento do novo Razer Blade. Enjoy!

    Tue, 09 Apr 2024 - 51min
  • 19 - RTP Arena Tech Talk 19.0 - Apple anuncia WWDC, Fim do Google Podcasts, Galaxy AI chega a mais equipamentos

    Neste RTP Arena Tech Talk fazemos a antevisão do WWDC 2024, falamos sobre o fim do Google Podcasts, o novo feature drop do Pixel 8 e trazemos novidades sobre AI nos equipamentos Samsung. Enjoy!

    Tue, 02 Apr 2024 - 48min
  • 18 - RTP Arena Tech Talk 18.0 - Apple processada, Asus Zenfone Ultra, Mr.Beast, Pixel 8a

    Neste RTP Arena Tech Talk falamos sobre o processo Apple vs DOJ, o novo Asus Zenfone 11 Ultra, o novo show do Mr.Beast na Amazon Prime e os leaks do Pixel 8a. Enjoy!

    Wed, 27 Mar 2024 - 53min
Weitere Folgen anzeigen