Filtrar por género

ECONOMISTA SINCERO

ECONOMISTA SINCERO

Charles Wicz

Bem-vindo ao Podcast do Economista Sincero.
Informações sobre economia, política, atualidades e muito mais. Um canal de conteúdo que vai direto ao ponto,  sem enrolação.

643 - Imposto do pecado chegando 🔥
0:00 / 0:00
1x
  • 643 - Imposto do pecado chegando 🔥

    No episódio especial de hoje, falo um pouco sobre o PIB americano, que desacelerou nesse primeiro trimestre de 2024 e trouxe um certo alívio para o mercado. Além disso, aproveito para abordar também a criação do imposto do pecado no Brasil, que deve ser cobrado sobre vários produtos.

     

    Entre na minha comunidade e #boraevoluir: https://bit.ly/Evl

    Fri, 26 Apr 2024 - 09min
  • 642 - Netflix voando 🚀

    No episódio de hoje falo um pouco sobre a Netflix, que teve o melhor início de ano desde 2020. Aproveito também para abordar as medidas que a plataforma de streaming tomou para alcançar esse marco.


    Entre na minha comunidade: https://bit.ly/Evl

    Fri, 26 Apr 2024 - 09min
  • 641 - A Argentina respira 🇦🇷

    No episódio de hoje falo um pouco sobre a Argentina, que apresentou números econômicos surpreendentes durante o governo de Javier Milei. Aproveito também para abordar a reação do mercado a esse progresso no país latino-americano.


    Entre na minha comunidade: https://bit.ly/Evl

    Thu, 25 Apr 2024 - 08min
  • 640 - Adeus investidores 💸

    No episódio especial de hoje, falo um pouco sobre a saída dos investidores estrangeiros do Brasil e como isso tem afetado o desempenho da Bolsa de Valores. Além disso, aproveito para abordar também mais um resultado positivo do governo Javier Milei na Argentina, que segue surpreendendo.

     

    Entre na minha comunidade e #boraevoluir: https://bit.ly/Evl

    Thu, 25 Apr 2024 - 08min
  • 639 - PIX em risco 🚨

    No episódio de hoje falo um pouco sobre a briga envolvendo a distribuição de dividendos da Petrobras, que ganhou mais um capítulo! Além disso, aproveito para abordar também mais um vazamento de chaves Pix, o terceiro desde março.

    Wed, 24 Apr 2024 - 07min
Mostrar más episodios