Filtrar por género

GE Botafogo

GE Botafogo

Globoesporte

O podcast semanal exclusivo do Glorioso com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.

338 - GE Botafogo #333 - Vitória categórica e liderança
0:00 / 0:00
1x
  • 338 - GE Botafogo #333 - Vitória categórica e liderança

    Intensidade, foco e disciplina tática contra o Flamengo asseguram o quarto triunfo seguido do Botafogo de Artur Jorge, o terceiro no Brasileirão. Time faz a festa da torcida visitante no Maracanã e assume a ponta do campeonato. O que foi crucial para o bom desempenho e o 2 a 0 contra uma equipe normalmente pouco vazada? Dá para ir bem nas três frentes ou é preciso escolher entre Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil? É hora de poupar Junior Santos, Marlon e Hugo? DÁ O PLAY!

    Sun, 28 Apr 2024
  • 337 - GE Botafogo #332 - Salve, Jorge! O renascimento alvinegro é realidade

    Rodada ajuda, time se impõe, vence Universitário por 3 a 1 e está mais vivo do que nunca na Libertadores. Sem contas complexas, Botafogo agora depende apenas de si para avançar na competição, com duas vitórias e um empate. O que mudou no estilo e na atitude da equipe de Artur Jorge? Como o português conseguiu imprimir sua marca num trabalho claramente autoral, original e contundente? DÁ O PLAY!

    Thu, 25 Apr 2024
  • 336 - GE Botafogo #331 - O Futebol Total de Artur Jorge

    Ocupação inteligente de espaços, solidariedade defensiva e eficiência ofensiva: como o Botafogo, com a cara do técnico português, goleou o Juventude por 5 a 1, no Nilton Santos? À boa atuação de Bastos e Halter soma-se a ótima presença de Danilo e Marlon Freitas, além do poderio do melhor ataque da competição, que deixa o time na terceira posição no Campeonato Brasileiro. Quem mais se destacou? O que merece ser repetido nos próximos jogos? Como tratar o jogo de quarta-feira, contra o Universitário, pela Libertadores? Ainda dá para acreditar na competição sul-americana? E diante do Fla, no domingo? Time titular ou mistão? DÁ O PLAY!

    Mon, 22 Apr 2024
  • 335 - GE Botafogo #330 - E as armas de Jorge derrubam o Dragão!

    Como o português chegou à primeira vitória no comando alvinegro, 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense? Convicção no 4-2-4 e manutenção da base da equipe marcam o primeiro triunfo alvinegro em 6 meses de campeonato brasileiro. Decisão de poupar Tiquinho no início do jogo foi correta? Como administrar a sequência puxada de jogos daqui para a frente? Os bastidores do depoimento de John Textor no STJD e a noite do "boss" regada a churrasquinho, abraço no mascote e manifestações de amor à torcida. DÁ O PLAY!

    Fri, 19 Apr 2024
  • 334 - GE Botafogo #329 - Frágil, dominado e pouco inspirado: O raio-X da terceira derrota seguida do Alvinegro

    Por que o Botafogo caiu na estreia do Brasileirão, em Belo Horizonte? Artur Jorge ainda não conseguiu implementar mudanças significativas no time. Fraca tecnicamente e sem cobertura, a defesa, continua sofrendo. Previsível e sem criatividade, ataque pouco incomoda. O que o português precisa fazer para mudar o cenário? O torcedor vai ter a paciência necessária até a implementação da filosofia de Artur, mesmo que os resultados não apareçam, de imediato? DÁ O PLAY!

    Mon, 15 Apr 2024
Mostrar más episodios