Filtra per genere

CBN Autoesporte

CBN Autoesporte

CBN

Os lançamentos do mundo automotivo, as inovações e o mercado em quatro e duas rodas.

839 - Exclusivo: Honda WR-V híbrido flex só chega em 2028; versões a combustão serão lançadas antes
0:00 / 0:00
1x
  • 839 - Exclusivo: Honda WR-V híbrido flex só chega em 2028; versões a combustão serão lançadas antes

    Com exclusividade, no 'CBN Autoesporte', Guilherme Muniz traz o anúncio da Honda de um investimento bilionário no Brasil para volta do WR-V agora com motor híbrido flex. Como fica a relação desse novo WR-V com o atual HR-V? Eles vão se diferenciar no preço ou em algo mais? Muniz entrevistou o vice-presidente comercial da Honda Automóveis do Brasil, Roberto Akiyama. Ouça e confira o papo em primeira mão!

    Mon, 29 Apr 2024 - 04min
  • 838 - Trinta anos sem Ayrton Senna: relembre papel do piloto na chegada da marca Audi ao Brasil

    A morte do maior piloto brasileiro completa 30 anos no próximo 1º de maio. Para prestar uma homenagem, o CBN Autoesporte ouve o jornalista Eduardo Picingher. Ele conta como foi a experiência de testar os primeiros modelos da Audi no Brasil no banco do passageiro de Ayrton Senna, no Autódromo de Interlagos.

    Sun, 28 Apr 2024 - 25min
  • 837 - Toyota Corolla Cross chega ao Brasil modernizado e com novo visual

    Em 'CBN Autoesporte', Guilherme Muniz comenta o lançamento do Toyota Corolla Cross 2025, que chega ao Brasil nesta terça-feira (23). Com design modificado e moderno, o modelo ficou mais equipado: agora, o carro conta com freio de estacionamento eletrônico e abertura elétrica do porta-malas. Ouça e saiba mais!

    Mon, 22 Apr 2024 - 06min
  • 836 - Ainda vale a pena comprar um carro diesel?

    Enquanto a Jeep decidiu diminuir a oferta desse tipo de carro para os consumidores, a Toyota decidiu investir em carros a diesel eletrificados. Já outras montadoras decidiram eliminar essas tecnologias do portfólio. Neste domingo, o CBN Autoesporte discute se ainda vale investir neste tipo de veículo.

    Sun, 21 Apr 2024 - 24min
  • 835 - Campeão do BBB24: conheça carro que Davi levou para casa e pode custar R$ 370 mil

    Além do prêmio de 2,92 milhões, Davi ganhou um Chevrolet Trailblazer ao se tornar o campeão do Big Brother Brasil 2024, e Guilherme Muniz conta aos ouvintes curiosidades sobre o carro. O SUV ainda nem chegou ao mercado brasileiro e o comentarista explica diferenças no visual e na tecnologia.

    Wed, 17 Apr 2024 - 06min
Mostra altri episodi