Filtra per genere

Cineclube 80

Cineclube 80

Roberto El Check Junior

Temos uma missão: encontrar aquele VHS antigo, empoeirado, em algum lugar da sua memória afetiva! Anos 80 e seus filmes, em busca da fita perdida! Participação especial: Gustavo Whately

74 - Férias frustradas em Las Vegas
0:00 / 0:00
1x
  • 74 - Férias frustradas em Las Vegas

    Venha conferir o novo especial do Cineclube 80, Férias frustradas em Las Vegas! A família mais louca da América agora resolveu encarar a jogatina em um lindíssimo resort em Las Vegas. E você não sabia! A raríssima e desconhecida continuação da “continuação” - vamos te contar tudo! Anos 80 e seus filmes, em busca da fita perdida!

    Sat, 06 Jan 2024 - 24min
  • 73 - Edição especial - Réveillon maldito

    O filme que inspirou a saga “Pânico”? Nada melhor que um bom e velho filme B para animar nossa passagem de ano. Cineclube 80 apresenta: Réiveillon madito! Um filme desconhecido, intrigante e assustador (ou não). Curiosidades, análises e informações “quase exclusivas” em mais uma pérola da oitentista. Anos 80 e seus filmes, em busca da fita perdida!

    Sat, 30 Dec 2023 - 34min
  • 72 - Edição especial - Os fantasmas contra-atacam

    Um clássico desconhecido, injustiçado? Cineclube 80 apresenta: Os fantasmas contra- atacam Venha descobrir tudo sobre essa “pérola” oitentista baseada no conto A Christmas Carol de Charles Dickens. Curiosidades, análises e informações “quase exclusivas” em mais um episódio especial de Natal! Anos 80 e seus filmes, em busca da fita perdida!

    Sat, 23 Dec 2023 - 28min
  • 71 - T06 - EP10 - Poltergeist, o fenômeno

    A história real que inspirou um dos maiores clássicos do terror oitentista - vamos te contar tudo! Cineclube 80 apresenta: Poltergeist, o fenômeno! A maldição, os acontecimentos macabros que ocorreram nos bastidores do filme. Você irá ficar impressionado! Participação especial: Márcio Serelle, professor da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC MINAS. Anos 80 e seus filmes, em busca da fita perdida!

    Fri, 10 Nov 2023 - 52min
  • 70 - T06 - EP09 - Rollerboys

    Um filme incrível que captura a essência pura dos anos 80, com a eletrizante atuação de Corey Haim, o maior astro de sua geração. Cineclube 80 apresenta: Rollerboys, a nova geração de guerreiros Curiosidades, análises e informações “quase exclusivas” sobre esse clássico desconhecido! Anos 80 e seus filmes, em busca da fita perdida!

    Thu, 02 Nov 2023 - 31min
Mostra altri episodi