Filtra per genere

Eu Ouço Gente Morta

Eu Ouço Gente Morta

Makson Lima e Romulo Máthei

O podcast do Mas Que Horror traz Makson Lima e Romulo Máthei debatendo terror em ficção e em todas as mídias, semanalmente, sempre às sextas-feiras!

154 - Eu Ouço Gente Morta 144 - O Primeiro Impacto de Silver Pines, Tenebris Somnia e pinguins?!
0:00 / 0:00
1x
  • 154 - Eu Ouço Gente Morta 144 - O Primeiro Impacto de Silver Pines, Tenebris Somnia e pinguins?!

    O que pinguins, invasão alienígena, Twin Peaks, serial killers, abismos e visual novel e retiro VIP tem em comum? Para descobrir, só mesmo ouvindo a mais nova edição do seu podcast favorito de terror, não tem outro jeito.

    Sat, 17 Oct 2026 - 1h 05min
  • 153 - Eu Ouço Gente Morta 143 - Townfall de Silent Hill e de Raccoon City

    Culpa, névoa, ruínas, horror de sobrevivência, viva eterna - ah, que excelente dia para um novo episódio do Eu Ouço Gente Morta!

    Sat, 03 Oct 2026 - 53min
  • 152 - Eu Ouço Gente Morta 142 - A noite que ELE (Robin Hood?) voltou para (a última) casa (assimétrica)

    O bicho-papão está a solta por Haddonfield! A procura de vítimas e também de experimentos bizarros no nosso gênero favorito – épicos desfigurados, homenagens (in)devidas, Wagner Moura no terror e mais um tanto de desgraceiras!

    Sat, 19 Sep 2026 - 47min
  • 151 - Eu Ouço Gente Morta 141 - Medos sobrenaturais e abissais de acampamentos e miasmas

    Um Eu Ouço Gente Morta bastante intenso, com belíssimas (leia-se: desgracentas) homenagens/críticas ao terror, obra clássica muito bem atualizada, continuação que supera o original (será?) e tantos experimentalismos que podem (ou não) funcionar, mas sabe como é: o que importa mesmo é arriscar!

    Sat, 05 Sep 2026 - 50min
  • 150 - Eu Ouço Gente Morta 140 - A Insaciável Insanidade de que Algo Horrível Vai Acontecer

    A eterna catarse de manifestações artísticas, onde o horror se torna figura central! A grande cineasta Natalie Erika James nos apresenta seu novo filme; enquanto um bloco é dedicado a Netflix, multifacetada, com jogo, série, filme (nacional!); um famigerado sucesso indie de uns anos atrás sai do PC e chega ao Xbox; a versão definitiva de um doutor maluco (também nacional!); todo amor pelo splatter oitentista na forma de videogame; e a volta de Tormentum!

    Sat, 15 Aug 2026 - 46min
Mostra altri episodi