Filtra per genere

Humor à Primeira Vista

Humor à Primeira Vista

Gustavo Carvalho

Gustavo Carvalho entrevista pessoas para quem a comédia é paixão e profissão. Por vezes abre a porta a conversas sobre outros temas culturais que o entusiasmam, seja sobre teatro, música, digital, televisão ou cinema. A comédia, a arte e a cultura que estão para acontecer, todas as terças-feiras no Humor À Primeira Vista.

235 - Dário Guerreiro: “Vejo o humor como os EUA veem o roast, é uma homenagem a quem estamos a escarnecer”
0:00 / 0:00
1x
  • 235 - Dário Guerreiro: “Vejo o humor como os EUA veem o roast, é uma homenagem a quem estamos a escarnecer”

    “Primogénito” é o quarto solo do primeiro filho de Paulo e Maria. O humorista algarvio Dário Guerreiro leva-nos à infância, em que passou de debaixo das saias da mãe, para não ser o centro das atenções. Uma quezília interna que tenta resolver em palco. Também conhecido como Môce dum Cabréste, publica mensalmente “Ordinário” no YouTube, com listas sobre os mais variados tópicos que te irritam. A última vez que esteve no Humor À Primeira Vista foi a propósito do seu anterior solo, “Pequeno Problema”, que está agora disponível na mesma plataforma. 

    Em conversa com Gustavo Carvalho, explica como foi ser o primogénito, cria uma espécie de Guia Michelin que acompanha as datas do seu novo solo e recorda a sessão fotográfica em que teve de se vestir como uma mulher do rancho.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Tue, 29 Sep 2026
  • 234 - Priscila Castello Branco: “Olhei-me ao espelho com o diploma de Direito e disse: ‘Quero ser atriz’”

    Gustavo Carvalho entrevista a humorista e atriz Priscila Castello Branco, que está em digressão pelo país com o espetáculo “Agora é que são elas”

    Tue, 22 Sep 2026
  • 233 - Gustavo Carvalho: “Ed Sheeran está a aceitar que exista censura na sua digressão”

    A política está a sequestrar a cultura

    Thu, 17 Sep 2026
  • 232 - Gustavo Carvalho: “Seinfeld gozará com os cancelamentos: pena não ter resposta, ele é muito gozável”

    Gustavo Carvalho analisa a polémica que envolve o humorista Jerry Seinfeld e o festival MEO Commedia a la Carte

    Tue, 15 Sep 2026
  • 231 - Quantos milhões vale a comédia nacional?

    Gustavo Carvalho conversa com o jornalista de Economia Gonçalo Almeida, a propósito de uma reportagem sobre o negócio da comédia nacional

    Tue, 08 Sep 2026
Mostra altri episodi