Filtra per genere

Money Money Money

Money Money Money

Expresso

Podcast de Economia assinado por João Vieira Pereira e João Silvestre. Em análise os mais diversos temas económicos, políticos e sociais - como entram nas nossas vidas e, principalmente, como mexem com as nossas carteiras

223 - Porque está o Banco de Portugal a ter prejuízos?
0:00 / 0:00
1x
  • 223 - Porque está o Banco de Portugal a ter prejuízos?

    Porque está o Banco de Portugal a ter prejuízos? Ouça as explicações de João Silvestre, editor do Expresso, e dos jornalistas do Expresso Diogo Cavaleiro e Isabel Vicente.

    Wed, 17 Apr 2024
  • 222 - Episódio ao vivo: o problema da habitação tem solução?

    Os juros vão descer, as prestações das casas também, mas a falta de habitação não se resolve no curto prazo. Quais poderão ser os caminhos?

    Wed, 10 Apr 2024
  • 221 - A eletricidade vai mesmo ficar mais barata?

    Os preços grossistas da eletricidade estão em mínimos de vários anos por causa das renováveis. Uma vantagem para quem tem contratos indexado. Mas cuidado porque o mercado é bastante volátil.

    Wed, 03 Apr 2024
  • 220 - O turismo vai continuar a bater recordes? Jorge Rebelo de Almeida, da Vila Galé, responde

    Em 2023, o turismo ajudou a economia a crescer e a equilibrar as contas externas. Há quem ache que não é possível crescer mais. Ouça a análise de João Vieira Pereira, diretor do Expresso, e de Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé

    Wed, 27 Mar 2024
  • 219 - Devemos mesmo investir em criptomoedas?

    A Bitcoin atingiu recentemente um novo máximo histórico mas há muitas dúvidas sobre a sua sustentabilidade a prazo e sobre os riscos destes investimentos.

    Wed, 20 Mar 2024
Mostra altri episodi