Podcasts by Category

Lenio Streck em Podcast

Lenio Streck em Podcast

Lenio Luiz Streck

Podcast by Lenio Luiz Streck

56 - Lenio streck em podcast #56 - E a repórter para falar de cateterismo… quase fez cateterismo! Quase!
0:00 / 0:00
1x
  • 56 - Lenio streck em podcast #56 - E a repórter para falar de cateterismo… quase fez cateterismo! Quase!

    (A obra do cartaz é o "A Clínica Agnew", do artista Thomas Eakins). Para ficar por dentro dos acontecimentos envolvendo as diversas temáticas jurídicas, siga, no Instagram, o perfil oficial do Prof. Lenio Streck (⁠⁠@lenio_streck⁠⁠) e do Streck & Trindade Advogados (⁠⁠@strecketrindade⁠⁠), além do perfil do X (⁠⁠@LenioStreck⁠⁠), e acompanhe as colunas do Senso Incomum, no site do ⁠⁠Conjur⁠⁠.

    Tue, 23 Apr 2024 - 18min
  • 55 - Lenio streck em Podcast #55 - Como fugir da SFI - Síndrome da Fadiga de Informações?

    (A obra do cartaz é o "The Hesitant Fiancée", do artista Auguste Toulmouche). Para ficar por dentro dos acontecimentos envolvendo as diversas temáticas jurídicas, siga, no Instagram, o perfil oficial do Prof. Lenio Streck (⁠@lenio_streck⁠) e do Streck & Trindade Advogados (⁠@strecketrindade⁠), além do perfil do X (⁠@LenioStreck⁠), e acompanhe as colunas do Senso Incomum, no site do ⁠Conjur⁠.

    Mon, 01 Apr 2024 - 14min
  • 54 - Lenio streck em Podcast #54 - Por que autoajuda e literatura tipo “seja foda em…” fazem sucesso

    (A obra do cartaz é o "Playing in the Waves", do artista Arnold Böcklin). Para ficar por dentro dos acontecimentos envolvendo as diversas temáticas jurídicas, siga, no Instagram, o perfil oficial do Prof. Lenio Streck (@lenio_streck) e do Streck & Trindade Advogados (@strecketrindade), além do perfil do X (@LenioStreck), e acompanhe as colunas do Senso Incomum, no site do Conjur.

    Wed, 28 Feb 2024 - 16min
  • 53 - Lenio Streck em Podcast #53 - E o homem virou suco!

    (A obra do cartaz é o "O Jardim da Morte", do artista Hugo Simberg). Para ficar por dentro dos acontecimentos envolvendo as diversas temáticas jurídicas, siga, no Instagram, o perfil oficial do Prof. Lenio Streck (@lenio_streck) e do Streck & Trindade Advogados (@strecketrindade), e acompanhe as colunas do Senso Incomum, no site do Conjur.

    Wed, 20 Dec 2023 - 15min
  • 52 - Lenio Streck em Podcast #52 - Conheça o universo dos bocós

    (A obra do cartaz é o Dark Thoughts, do artista Arthur Hughes). Para ficar por dentro dos acontecimentos envolvendo as diversas temáticas jurídicas, siga, no Instagram, o perfil oficial do Prof. Lenio Streck (@lenio_streck) e do Streck & Trindade Advogados (@strecketrindade), e acompanhe as colunas do Senso Incomum, no site do Conjur.

    Fri, 10 Nov 2023 - 18min
Show More Episodes