Podcasts by Category

Outros Mundos

Outros Mundos

Rádio Autónoma - AIESEC

UALMedia

14 - OUTROS MUNDOS #14 Peru
0:00 / 0:00
1x
  • 14 - OUTROS MUNDOS #14 Peru

    Chama-se Ana Ferro, esteve a fazer voluntariado na Peru, e � a convidada desta edi��o do Outros Mundos, onde conta a sua experi�ncia. Outros Mundos � um programa da AIESEC, em parceria com a Universidade Aut�noma de Lisboa.

    Mon, 5 Dec 2016
  • 13 - OUTROS MUNDOS #13 China

    Chama-se Miguel Stichini, esteve a fazer um est�gio profissional na China, e � o convidado desta edi��o de Outros Mundos, onde conta a sua experi�ncia. Outros Mundos � um programa da AIESEC, em parceria com a Universidade Aut�noma de Lisboa.

    Tue, 1 Nov 2016
  • 12 - OUTROS MUNDOS #12 Malasia

    Chama-se Hugo Miguel Pereira, esteve a fazer voluntariado na Mal�sia, e � o convidado desta edi��o de Outros Mundos, onde conta a sua experi�ncia. Outros Mundos � um programa da AIESEC, em parceria com a Universidade Aut�noma de Lisboa.

    Mon, 3 Oct 2016
  • 11 - OUTROS MUNDOS #11 Alumni

    Chama-se Andr� Narciso, � Alumni da AIESEC in Nova, e � o convidado desta edi��o de Outros Mundos onde conta a sua experi�ncia. Outros Mundos � um programa da AIESEC, em parceria com a Universidade Aut�noma de Lisboa.

    Tue, 7 Jun 2016
  • 10 - OUTROS MUNDOS #10 Curitiba

    Chama-se B�rbara Coimbra e esteve a fazer um est�gio numa startup brasileira, em Curitiba, e � a convidada desta edi��o de Outros Mundos onde conta a sua experi�ncia. Outros Mundos � um programa da AIESEC, em parceria com a Universidade Aut�noma de Lisboa.

    Tue, 3 May 2016
Show More Episodes