Podcasts by Category

Smart RB

Smart RB

Marcelo Pascon

Podcast by Marcelo Pascon

4 - Smart RB: Especial Campus Party 2016
0:00 / 0:00
1x
  • 4 - Smart RB: Especial Campus Party 2016

    Twitter: marcelopasconRB Site: marcelopascon.com.br Bem-vindos ao programa Smart RB. Hoje o assunto é a Campus Party, feira de empreendedorismo e tecnologia que aconteceu esta semana em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Eu estive por lá e conversei com os campuseiros, os jovens acampados no evento que compartilham experiencias e criaram novos produtos e serviços. No quadro Startup, vamos ouvir alguns dos empreendedores que estavam na feira expondo seus projetos. Mas antes, vamos falar com a gerente de marketing da Associação Brasileira de Startups, Vinck de Bragança, sobre o mercado das micro-empresas de tecnologia no país. E ainda hoje, no quadro webcelebs, falamos com a Mari Moon, que deu algumas dicas para quem está começando um novo canal do YouTube.

    Fri, 29 Jan 2016 - 1h 14min
  • 3 - Smart RB: Youtubers! Malena 0202 e BRKSEDU batem um papo sobre vídeo online

    E hoje o assunto que abre o programa é a nova profissão de youtuber. Canais de games feitos por jovens se transformaram em um mercado lucrativo.

    Tue, 27 Oct 2015 - 24min
  • 2 - Smart RB: League of Legends, Tá Errado e Drones!

    E hoje o assunto que abre o programa é o esporte eletrônico. Começou essa semana em Paris o Campeonato Mundial de League of Legends. Este ano a competição acontece em diversos países da europa e o brasil tem um time representando o país. É a equipe da Pain gaming que foi campeã brasileira diante de um estádio lotado. Você é jogador de League of Legends? Ou nunca ouviu falar desse game? Fique ligado que vamos fundo nessa hoje. Temos ainda o quadro Startup. Hoje conversamos com um pessoal que desenvolveu um aplicativo de protesto contra infrações de trânsito. É o Tá errado. E ainda hoje, no quadro o Futuro do Futuro, falamos com um instrutor de voos de drones. Você está pensando em comprar um drone? Quer aprender a pilotar um deles? Fique ligado no programa de hoje. Tudo isso e muito mais, agora no Smart RB.

    Fri, 02 Oct 2015 - 25min
  • 1 - Smart RB: Cauê Moura do Desce a Letra, Luli Radfahrer e Gerson Ribeiro

    E hoje eu tenho prazer de receber o consultor de tecnologia Luli Radfahrer que vai comentar as principais notícias de tecnologia da semana. Nos destaques: - O Facebook agora exibe vídeos interativos em 360 graus. - Mulher envia robô para ficar na fila do iPhone 6S - A Apple vai entregar o seu carro inteligente em 2019 E no quadro Webcelebs, onde conversamos com grandes personalidades da Internet. falamos com Cauê Moura do canal do Ytube Desce a Letra, que tem quase 4 milhões de assinantes. Temos ainda o quadro Startup. Hoje conversamos com Gerson Ribeiro, professor de marketing digital da ESPM e fundador da Vitrio, uma empresa de inteligência com atuação no Brasil e na América Latina. O assunto é o perfil do novo profissional de marketing na era digital. Tudo isso e muito mais, agora no Smart RB.

    Fri, 25 Sep 2015 - 24min