Podcasts by Category

Comentaristas

Comentaristas

CBN

As análises e destaques mais recentes dos principais colunistas da CBN

56565 - Arthur Lira é inimigo constante e Rodrigo Pacheco é aliado instável do governo
0:00 / 0:00
1x
  • 56565 - Arthur Lira é inimigo constante e Rodrigo Pacheco é aliado instável do governo

    No Viva Voz, Vera Magalhães faz uma análise das relações dos presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, com o governo Lula. 'É como se o Arthur Lira fosse um inimigo constante e o Pacheco um aliado instável', afirma. A comentarista argumenta ainda que Lira poderia ser um aliado 'importante' para o governo.

    Fri, 26 Apr 2024 - 11min
  • 56564 - Flamengo x Botafogo é o destaque dos jogos do fim de semana

    PVC afirma que a partida é o ponto alto da rodada por dois motivos: primeiro pela pressão que existe em cima do Tite por ter poupado os jogadores em La Paz; e também pela pressão colocada em cima do árbitro Rafael Claus, que foi pela primeira vez citado no relatório do John Textor, justamente na semana em que ele foi escalado para pintar Flamengo e Botafogo. 'Não é coincidência', destaca o comentarista.

    Fri, 26 Apr 2024 - 03min
  • 56563 - Senado vai recorrer da decisão que suspendeu trechos da lei da desoneração da folha, diz Pacheco

    Decisão de Zanin atendeu a um pedido assinado pelo próprio presidente Lula e pelo AGU Jorge Messias. Votação no STF esta 4 a 0 para reoneração de empresas e municípios.

    Fri, 26 Apr 2024 - 06min
  • 56562 - Tesouro Direto: há chance de uma corrida de resgates de títulos?

    Em CBN Dinheiro, Marcelo d'Agosto explica quais razões poderiam levar a uma corrida de resgates dos títulos do Tesouro e explica se elas estão ou não no radar atual.

    Fri, 26 Apr 2024 - 01min
  • 56561 - Segue vivo o sonho do corte de juros nos EUA ainda em 2024

    No 'Valor Investe', Gustavo Ferreira comenta a resposta positiva do mercado frente à divulgação dos dados de inflação no Brasil e nos EUA. Os brasileiros viram o IPCA-15, de abril, desacelerar mais do que o esperado, enquanto os norte-americanos tiveram uma inflação quente, mas pouco surpreendente. Ouça e fique por dentro do sobe e desce do mercado!

    Fri, 26 Apr 2024 - 01min
Show More Episodes