Filtrar por género

Comentaristas

Comentaristas

CBN

As análises e destaques mais recentes dos principais colunistas da CBN

56538 - 'Bolsonaro sabe que qualquer passo em falso pode culminar em um pedido de prisão'
0:00 / 0:00
1x
  • 56538 - 'Bolsonaro sabe que qualquer passo em falso pode culminar em um pedido de prisão'

    Em 'Conversa de Bastidor', Bela Megale comenta a estratégia do ex-presidente Jair Bolsonaro, ao convocar atos pelo Brasil. Para Bela, Bolsonaro realiza manifestações para se desvincular da imagem da trama golpista e age com cautela para evitar ser alvo de um pedido de prisão. Ouça e saiba mais!

    Thu, 25 Apr 2024 - 09min
  • 56537 - Ibovespa: índice entra em queda pela terceira vez seguida

    Gustavo Ferreira fala sobre as mudanças nas bolsas de valores americana e brasileira. Nos EUA, os investidores americanos aguardavam um refresco da economia, com a esperança do corte de juros. Já no Brasil, a desconfiança de investidores sobre o futuro colaborou com a terceira queda seguida do principal índice da Bolsa, o Ibovespa, que dessa vez caiu 0,08%. Já o câmbio americano, o dólar, chegou aos R$ 5,16.

    Thu, 25 Apr 2024 - 04min
  • 56536 - Zubeldía estreia no SP com mudanças em relação ao time do Milton Cruz e do Thiago Carpini

    PVC traz o clima para a partida entre Cerro Porteño e Fluminense, nesta quinta (25), e destaca a estreia do treinador Luis Zubeldía no São Paulo, com mudanças no elenco. O comentarista ainda repercute a escalação do Flamengo no jogo desta quarta, contra o Bolívar, em La Paz, na Bolívia. Ouça e saiba mais!

    Thu, 25 Apr 2024 - 05min
  • 56535 - Lula se contradiz ao recorrer contra desoneração enquanto tenta se reaproximar do Congresso

    A comentarista Vera Magalhães repercute recurso do governo no STF contra desoneração de setores e municípios em 'queda de braço infinita' com Congresso. A jornalista ressalta que a insistência é 'intempestiva' e 'ajuda em nada', justamente quando o presidente se diz disposto a dialogar mais com a Câmara e o Senado enquanto o próprio Judiciário já trava embate com Legislativo. O Viva Voz desta quinta-feira (25) ainda recebeu a repórter Bianca Gomes, do jornal O Globo, para falar sobre disputa pelas eleições municipais em São Paulo.

    Thu, 25 Apr 2024 - 42min
  • 56534 - Como brasileiros podem comprar ações dos Estados Unidos?

    No 'CBN Dinheiro' desta quinta-feira (25), Marcelo d'Agosto explica que, apesar de as bolsas de valores terem regulamentação local, a internacionalização dos mercados permite que investidores apliquem em outros países. O comentarista ressalta ainda que a decisão de abrir uma conta no exterior deve partir do interesse de manter aplicação em moeda estrangeira, sujeita à legislação de outro país. Ouça e saiba mais!

    Thu, 25 Apr 2024 - 01min
Mostrar más episodios