Filtrar por género

Doa a Quem Doer

Doa a Quem Doer

Podcasts CM Jornal

“Doa a Quem Doer” é um podcast de investigação da autoria da jornalista Tânia Laranjo, que todas as semanas analisa os crimes e casos que marcam a atualidade.

59 - “Destruiu-me a vida e nunca se arrependeu” O testemunho do homem atropelado pelo cantor Rubén Aguiar
0:00 / 0:00
1x
  • 59 - “Destruiu-me a vida e nunca se arrependeu” O testemunho do homem atropelado pelo cantor Rubén Aguiar

    Carlos Sales, o motorista que em abril do ano passado foi atropelado pelo cantor Rúben Aguiar, conta ao ‘Doa a Quem Doer’ o que se passou naquele dia de abril e fala nas sequelas com que vai ficar para o resto da vida.

    Fri, 26 Apr 2024
  • 58 - Dois jovens morreram num acidente viação e um ano depois os familiares continuam à procura de respostas

    João e Rodrigo morreram há mais de 1 ano quando um veículo bateu no carro que estava a ser conduzido por Rodrigo. Um ano depois nenhum dos ocupantes foi ouvido. As famílias não percebem, mas mantém a esperança que alguém decida investigar e pedem as imagens de videovigilância. Este é um dos temas do ‘Doa a Quem Doer’ desta semana, que analisa ainda a morte de Pedro Seixas, que foi morto à facada à saída de um autocarro na Portela.

    Fri, 05 Apr 2024
  • 57 - “Voltei a desmaiar e já acordei na cama dele": O relato de mais uma vítima do ‘tio Bubu’

    O ‘Doa a Quem Doer’ falou com ‘João’, mais uma vítima de Bruno Pereira, conhecido nas redes sociais como ‘tio Bubu’. Bruno está detido e é suspeito da morte de um homem com quem teria tido um encontro amoroso. Em ambos os casos, as vítimas foram atacadas recurso à ‘droga do amor’.

    Tue, 12 Mar 2024
  • 56 - Pedidos de dinheiro e uma acusação de roubo: Irmã da grávida desaparecida na Murtosa envolvida em polémicas

    O ‘Doa a Quem Doer’ desta semana falou com João Valente, que acusa a irmã gémea de Mónica Silva de o ter roubado e de lhe ter pedido dinheiro emprestado por diversas vezes. Neste Podcast, saiba ainda tudo sobre o suposto vidente que terá enganado a família de Mónica nos últimos meses.

    Tue, 12 Mar 2024
  • 55 - Os pormenores da operação que levou à detenção de Fernando Madureira, o chefe dos ‘Super Dragões’

    O ‘Doa a Quem Doer’ desta semana mostra os detalhes da ‘Operação Pretoriano’ que levou Fernando Madureira, a mulher e mais dez outras pessoas ligadas ao FC Porto a serem detidos. É, ainda, revelado os luxos de 'Macaco' e os insultos de Vítor Catão a jornalistas.

    Fri, 02 Feb 2024
Mostrar más episodios