Podcasts by Category

Foro de Teresina

Foro de Teresina

piauí

Podcast de política da revista piauí produzido pela Rádio Novelo. Com os jornalistas Fernando de Barros e Silva e Ana Clara Costa e o sociólogo Celso Rocha de Barros.

424 - Lula entre os evangélicos e dois golpes
0:00 / 0:00
1x
  • 424 - Lula entre os evangélicos e dois golpes

    O Foro de Teresina desta semana fala do indiciamento de Jair Bolsonaro e dos depoimentos sobre o 8 janeiro. Fernando Barros, Ana Clara Costa e Celso Rocha de Barros também comentam a relação do governo com o eleitorado evangélico e dedicam um bloco à efeméride dos 60 anos do golpe militar.  Envie uma mensagem – ou um áudio de até 1 minuto – para o Correio Elegante pelo e-mail (forodeteresina@revistapiaui.com.br) ou por nossas redes sociais.

    Fri, 22 Mar 2024
  • 423 - O presente de Lula e o futuro de Bolsonaro

    O Foro de Teresina desta semana trata do aumento da insatisfação do eleitorado com o governo Lula, a política de segurança pública de Tarcísio de Freitas em São Paulo e o depoimento mais recente de Mauro Cid à Polícia Federal sobre a tentativa de golpe bolsonarista. Envie uma mensagem – ou um áudio de até 1 minuto – para o Correio Elegante pelo e-mail (forodeteresina@revistapiaui.com.br) ou por nossas redes sociais.

    Fri, 15 Mar 2024
  • 422 - A despedida do Foro de Teresina

    Ouça o recado de Fernando de Barros e Silva

    Fri, 03 Nov 2023
  • 421 - #276: Milicianos, arapongas e vice-versa

    O Rio de Janeiro enfrenta mais uma crise de segurança pública. Em represália à morte de Matheus da Silva Resende, conhecido como “Faustão”, a milícia coordenou um ataque incendiário aos ônibus da cidade. O  Foro comenta o histórico dos grupos milicianos e a falta de uma política nacional de segurança. O programa fala também do software espião utilizado pela Abin no governo Bolsonaro e da nova fase do conflito entre Israel e Hamas.  Acesse os links citados neste episódio: https://piaui.co/foro276 Envie sua mensagem para o Correio Elegante no nosso e-mail: forodeteresina@revistapiaui.com.br  Ouça a série ALEXANDRE aqui: https://pod.link/1698428396

    Fri, 27 Oct 2023
  • 420 - #275: Lula e os donos da bola

    O conflito entre Israel e Hamas já dura quinze dias e acumula 5 mil mortos. O Foro comenta os crimes de guerra atribuídos a Israel, a visita de Joe Biden a Tel Aviv e os impasses do governo brasileiro no Conselho de Segurança da ONU. O programa fala também da reforma tributária, do lobby da soja e do relatório da CPI do 8 de janeiro.Acesse os links citados neste episódio: https://piaui.co/foro275Envie sua mensagem para o Correio Elegante no nosso e-mail: forodeteresina@revistapiaui.com.br Ouça a série ALEXANDRE aqui: https://pod.link/1698428396

    Fri, 20 Oct 2023
Show More Episodes