Filtra per genere

D.P.A. - As Férias dos Detetives do Prédio Azul

D.P.A. - As Férias dos Detetives do Prédio Azul

Globoplay

Chegaram as férias do D.P.A.! Para aproveitar esse período sem aulas e com muito tempo para aventuras, nossos detetives organizam a "Colônia de Férias do Prédio Azul". Com a ajuda do Severino e da sua Kombi Azul, Flor, Zeca e Max vão fazer diversos passeios pelo Rio de Janeiro. E como as confusões não tiram férias, a cada episódio nossos detetives terão que solucionar um mistério. O que vai deixar essa temporada ainda mais divertida.

11 - 10 - Chuva de meteoros
0:00 / 0:00
1x
  • 11 - 10 - Chuva de meteoros

    Dia, ou melhor, noite de chuva de meteoros. E os detetives vão até o planetário da cidade para observarem o céu de pertinho! Só que uma gosma misteriosa na lente do super telescópio acaba com os planos da turma. Será que os alienígenas ficaram tímidos?

    Mon, 31 Jul 2023
  • 10 - 9 - Páginas misteriosas

    Nada melhor do que um bom livro para aproveitar um dia de férias. Por isso, a turma do Prédio Azul vai até uma livraria. Entre livros de romance, aventura, botânica e magia, você imagina o que mais não poderia faltar? Mistério é claro!

    Wed, 26 Jul 2023
  • 9 - 8 - A prancha da sorte

    Para aproveitar o dia super bonito e ensolarado, os detetives vão aprender a surfar! Depois das histórias do Severino sobre sua época de "Rei do Surf" e de diversas lições na areia, finalmente chega a hora de cair no mar… se os detetives puderem encontrar a prancha da sorte do Sevê.

    Mon, 24 Jul 2023
  • 8 - 7 - Roda gigante ou Trem fantasma?

    Os detetives decidem ir a um Parque de Diversões com brinquedos para "todos os tipos de coragem". Mas quem poderia imaginar que o passeio na Roda Gigante seria muito mais assustador que no Trem fantasma?

    Wed, 19 Jul 2023
  • 7 - 6 - Cachoeira quase secreta

    De volta à cidade, Severino leva os detetives para conhecerem uma cachoeira "secreta". Na trilha até lá, eles encontraram muito lixo espalhado. É, parece que a cachoeira não era tão secreta assim… Quem teria coragem de sujar um lugar tão bonito quanto aquele?

    Mon, 17 Jul 2023
Mostra altri episodi