Filtra per genere

TOPVIEW PODCAST

TOPVIEW PODCAST

TOPVIEW

Referência no mercado editorial paranaense, a TOPVIEW é reconhecida por seus eventos e projetos editoriais especiais, os quais potencializam o relacionamento entre os principais nomes e marcas de luxo do Brasil e do mundo, com um público seleto e exigente.

32 - Morar: MDGP - Amira Cabral
0:00 / 0:00
1x
  • 32 - Morar: MDGP - Amira Cabral

    O Morar faz parte do projeto multiplataforma da TOPVIEW, que reúne os principais empreendimentos de alto padrão imobiliário de Curitiba, além de apresentar um conteúdo digital e impresso. Neste episódio, vamos conversar com Larissa Marinero, Coordenadora de Marketing da MDGP Incorporadora.

    Thu, 25 Apr 2024 - 13min
  • 31 - Morar: Arboreto - Construtora Elite

    O Morar faz parte do projeto multiplataforma da TOPVIEW, que reúne os principais empreendimentos de alto padrão imobiliário de Curitiba, além de apresentar um conteúdo digital e impresso. Neste episódio, vamos conversar com Leonardo Dyck, CEO da Construtora Elite.

    Thu, 25 Apr 2024 - 31min
  • 30 - Morar: Costa Marine Beach Living - Rottas Prime

    O Morar faz parte do projeto multiplataforma da TOPVIEW que reúne os principais empreendimentos de alto padrão imobiliário de Curitiba, além de apresentar um conteúdo digital e impresso. Neste episódio, vamos conversar com Paulo Rafael Folador, CEO da Rottas Prime.

    Thu, 25 Apr 2024 - 27min
  • 29 - Morar: Edifício Positano - Nativa

    O Morar faz parte do projeto multiplataforma da TOPVIEW que reúne os principais empreendimentos de alto padrão imobiliário de Curitiba, além de apresentar um conteúdo digital e impresso. Neste episódio, vamos conversar com Heros Fanini, CEO da Nativa Incorporações Imobiliária.

    Thu, 25 Apr 2024 - 27min
  • 28 - Morar: Álamo - Monarca

    O Morar faz parte do projeto multiplataforma da TOPVIEW que reúne os principais empreendimentos de alto padrão imobiliário de Curitiba, além de apresentar um conteúdo digital e impresso. Neste episódio, vamos conversar com Mariana Pires, Gerente de marketing da Monarca.

    Thu, 25 Apr 2024 - 16min
Mostra altri episodi