Filtra per genere

Rádio Cupido

Rádio Cupido

Observador

Apontamos e disparamos certeiros aos corações. Serviço público para os apaixonados que querem libertar as borboletas que esvoaçam na barriga. Damos uma ajuda a revelar e a homenagear paixões.

30 - Estreia. “O Encantador de Ricos”. Episódio 1: A máquina de fazer dinheiro
0:00 / 0:00
1x
  • 30 - Estreia. “O Encantador de Ricos”. Episódio 1: A máquina de fazer dinheiro

    Depois de meses em fuga, o homem que chocou o país ao desaparecer misteriosamente acaba por ser preso pelo FBI num quarto de hotel nos Estados Unidos, em março de 1993. Vinte anos antes, Pedro Caldeira tinha entrado na Bolsa de Lisboa pela primeira vez. Era uma época de euforia e de enorme crescimento económico, em que a bolsa funcionava como um casino onde todos queriam entrar na esperança de fazer fortuna de um dia para o outro. Ninguém como Caldeira soube aproveitar esse momento, e a ascensão foi fulgurante: tornou-se mesmo no “Príncipe da Bolsa”. Nessa altura, nunca ninguém poderia ainda imaginar que acabaria na ruína. 

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Mon, 06 Nov 2023
  • 29 - Tiago e Iris estão juntos desde pequeninos

    Conheceram-se aos 14 anos e estão juntos há 24. Ele via-a nos saraus de ginástica aos domingos de manhã; ela via-o nos jogos de futebol ao domingo à tarde. Tiago "é um poeta como Nick Cave". 

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Sat, 29 Apr 2023
  • 28 - André fez-lhe uma serenata à janela

    Coimbra foi a cidade onde nasceu este amor. Catarina e André foram colegas de curso e estão juntos há 17 anos. Ele cantou-lhe "California" dos Phantom Planet e ela decidiu hoje retribuir o romantismo.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Sat, 15 Apr 2023
  • 27 - "Conhecemo-nos num bar e foi logo à primeira"

    A história de Inês e Neca que só se "conheceram melhor quando a criança nasceu". Contam que ao princípio foi "assustador", agora estão felizes e "não contentes com o Manuel, já têm uma Laura".

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Sat, 08 Apr 2023
  • 26 - 12 anos juntos é caso para dizer: "Que empreitada!"

    Namorados há 12 anos, Diogo e a Filipa estão prestes a dar o nó. Não têm tudo fechado mas, havendo sítio e comida, é meio caminho andado para casar! Ela teve um familiar que fez de pantera cor de rosa

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Sat, 01 Apr 2023
Mostra altri episodi