Filtra per genere

Trilha Sonora

Trilha Sonora

Eduardo Ubirajara Lins Mendes Cardoso

Neste podcast conversamos sobre música, artistas e movimentos culturais ligados à um tema social ou histórico. Toda semana tem episódio novo num batepapo descontraído, contando com convidados mais do que especiais.

26 - Trilha Sonora - Episódio 25 - Retrospectiva e final de temporada
0:00 / 0:00
1x
  • 26 - Trilha Sonora - Episódio 25 - Retrospectiva e final de temporada

    Retrospectiva e considerações sobre o ano de 2020 com convidados dos programas anteriores.

    Sun, 06 Dec 2020 - 1h 14min
  • 25 - Trilha Sonora - Episódio 24 - História do Blues, Ray Charles, a superação da deficiência e do racismo

    Nesse episódio Du Mendes e Lupa Luperi falam sobre História do Blues, Ray Charles, a superação da deficiência e do racismo.

    Sat, 14 Nov 2020 - 1h 22min
  • 24 - Trilha Sonora - Episódio 23 - Pink Floyd e o pensamento crítico

    Nesse episódio Du Mendes e Lupa Luperi falam sobre Pink Floyd e o pensamento crítico.

    Sat, 31 Oct 2020 - 1h 32min
  • 23 - Trilha Sonora - Episódio 22 - Beethoven e a Quebra de Paradigma

    Nesse episódio Du Mendes e Lupa Luperi falam sobre Beethoven e a Quebra de Paradigma, junto com o convidado Adami Campos, Advogado, Professor e Cientista Político. Bacharel em Direito (UNIFIEO); especialista em Ciência Política (UNESP) e Mestrando em Estudos Brasileiros (IEB-USP). Membro do Grupo Direito e Subdesenvolvimento (CNPq) do Departamento de Direito Econômico da Faculdade de Direito (FDUSP); do Grupo de Estudos Novo Desenvolvimentismo e Democracia Social da Fundação Getúlio Vargas (FGV); do Laboratório de Estudos Brasileiros (LABIEB-USP). Membro eleito do Conselho Deliberativo do IEB-USP (Instituto de Estudos Brasileiros – USP), Sócio do Centro Internacional Celso Furtado. Especialista em cursos sobre Geopolítica, Estratégia e Planejamento pela ESG e em Economia pela FIPE-USP. Estudioso da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Membro da IAPP - Associação Internacional dos Profissionais de Privacidade. Presidente do Instituto Brasileiro de Ciências de Governo – IBCG.

    Sat, 17 Oct 2020 - 1h 21min
  • 22 - Trilha Sonora - Episódio 21 - Travis Scott, as músicas e transformações da infância e adolescência

    Nesse episódio Du Mendes e Lupa Luperi falam sobre Travis Scott, as músicas e transformações da infância e adolescência, junto com o convidado Carlos Eduardo Mendes Cardoso Mozelli, fã de Travis Scott, estudante do oitavo ano e adolescente.

    Sat, 10 Oct 2020 - 51min
Mostra altri episodi