Filtrar por género

A Beleza das Pequenas Coisas

A Beleza das Pequenas Coisas

Expresso

Conversas conduzidas por Bernardo Mendonça com as mais variadas personagens que contam histórias maiores do que a vida. Ou tão simples como ela pode ser

350 - Tiago Rodrigues (parte 2): “Faço teatro a aproveitar a imperfeição e a rugosidade da tentativa como força vital. Não quero saber de rodapés, quero é janelas abertas”
0:00 / 0:00
1x
  • 350 - Tiago Rodrigues (parte 2): “Faço teatro a aproveitar a imperfeição e a rugosidade da tentativa como força vital. Não quero saber de rodapés, quero é janelas abertas”

    Tiago Rodrigues responde aos áudios surpresa da atriz Isabel Abreu e do diretor artístico da Culturgest

    Sat, 27 Apr 2024
  • 349 - Tiago Rodrigues (parte 1): “Para escrever o discurso mais perfeito de um fascista passei horas a estudar como eles mentem e manipulam. E passei horas a tomar duche para me libertar”

    Entrevista ao o ator, encenador, dramaturgo e atual diretor artístico do Festival de Avignon, em França

    Thu, 25 Apr 2024
  • 348 - Ana Paula Tavares (parte 1): “É preciso virarmos a mesa. Não havia nenhum romantismo nesse passado que provocou grande sofrimento sobre as mulheres”

    Entrevista à escritora Ana Paula Tavares, também historiadora, doutorada em Antropologia da História, professora na Faculdade de Letras, em Lisboa, e colaboradora da RDP África

    Fri, 19 Apr 2024
  • 347 - Ana Paula Tavares (parte 2): “A velhice tem-me ensinado a virtude da lentidão. Ajuda a sermos mais perfeitos e a termos mais atenção pelas coisas”

    Espaço para ouvir alguns poemas de Paula Tavares, para conhecer as músicas que a acompanham e descobrir o que a idade lhe tem ensinado

    Fri, 19 Apr 2024
  • 346 - Raquel Freire (parte 1): “Há uma parte da população que gostaria de voltar à ditadura fascista. Nem pensem. Somos muitas mais a querer liberdade e democracia!”

    Entrevista à cineasta e argumentista que acredita profundamente no poder do cinema na construção da liberdade e de mundos novos

    Thu, 11 Apr 2024
Mostrar más episodios