Filtra per genere

Rádio Notícias Tatuí

Rádio Notícias Tatuí

Rádio Notícias FM

A Rádio Notícias FM é uma emissora voltada ao jornalismo e à prestação de serviços,com uma trajetória de sucesso, que lhe concedeu uma credibilidade ímpar junto ao público de Tatuí e das demais cidades que fazem parte de sua área de cobertura. Sua programação foi totalmente reformulada, investindo no formato "all news", ou seja, com uma grade voltada 24 horas ao jornalismo, fazendo jus ao nome "Rádio Notícias".

702 - Roda de Conversa com Alessandra Gonzaga: "Movimento Familiar Cristão"
0:00 / 0:00
1x
  • 702 - Roda de Conversa com Alessandra Gonzaga: "Movimento Familiar Cristão"

    Nesta última terça (27), Alessandra Gonzaga recebeu no Roda de Conversa, a Sueli e o João Adilson do MFC - Movimento Familiar Cristão.

    Thu, 29 Feb 2024 - 41min
  • 701 - Roda de Conversa com Alessandra Gonzaga: "Dia Mundial do Rádio"

    No último dia 13 de fevereiro, foi comemorado o Dia Mundial do Rádio. Alessandra Gonzaga contou nesse Roda de Conversa, a história dela como diretora da Central de Rádio.

    Wed, 21 Feb 2024 - 40min
  • 700 - Roda de Conversa com Alessandra Gonzaga: "Padre Rogério"

    Alessandra Gonzaga e Maiara Franco receberam no "Roda de Conversa" o Padre Rogério, novo Reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição.

    Wed, 21 Feb 2024 - 42min
  • 699 - Roda de Conversa com Alessandra Gonzaga: "Projeto Living Peace"

    30 de janeiro é o Dia Mundial da Não Violência e Cultura de Paz. Essa data foi escolhida como memória do dia da morte de Mahatma Gandhi, ativista indiano que ficou mundialmente conhecido por cultivar a Paz.


    Conversei hoje no Roda de Conversa com Lilian Marcondes e Loreta de Araújo, duas professoras que são ativistas do "Living Peace", um projeto de educação para paz nas escolas e nas cidades que está presente em mais de 134 países e duas mil escolas.

    Tue, 30 Jan 2024 - 39min
  • 698 - Roda de Conversa com Alessandra Gonzaga: "Rafaele Breves - Projeto Minhas Bonecas Negras"

    A Nossa Roda de Conversa desta semana, em celebração ao Dia da Consciência Negra, 20/11, contou com a presença da jornalista Rataele Breves, idealizadora do projeto "Minhas Bonecas Negras".


    Com mais de 100 exemplares de Barbies Negras em sua coleção, Rafaele tem realizado exposições itinerantes, lives, seminários, palestras e vivenciado o crescimento de seu perfil no Instagram e de seu canal no Youtube, graças ao seu trabalho brilhante na trajetória pelos direitos iguais e por representatividade.

    Wed, 22 Nov 2023 - 48min
Mostra altri episodi